0 Você voltou...


 Senti sua falta! Mas tudo esta perfeitamente bem agora. Você esta de volta, e me fez voltar também. Agora estou em meu planeta certo, agora estou no lugar certo. Sentia falta de sorrir, corar, brincar e de ser eu mesma. Por muito tempo eu estive fora, mas sem sair do lugar. Se você fosse pra Lua na época, você me encontraria lá. 
 Por muito tempo eu desejei ver seu sorriso descontraído, seu olhar brincalhão e escutar suas piadas fora de hora. Por muito tempo desejei te abraçar! Falar com você no telefone não era nada... Não matava a saudade que gritava em cada batida do coração.
 Senti sua falta, mas agora está tudo bem. Você esta aqui agora, bem do meu lado me fazendo sorrir...

                                                                                         Lady Di

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger