0 É até melhor

 
Tudo o que me restou foi meu computador, meus cadernos e minha cama. Não possuo mais nada! Não preciso de mais nada também. Esses objetos insignificantes são as únicas coisas que me consola, que me acolhe. Não preciso de pessoas com pensamentos vazios me dizendo o que fazer ou o que sentir. Nenhum conselho idiota vai me fazer mudar. Gosto dessa solidão, desse mundinho vazio.
 As pessoas costumam ser mais inteligentes dentro das telinhas, pois elas sempre copiam algo dos outros. Nenhum é original, nem tentam ser.  Já estão acostumadas a terem as coisas muito fáceis, não se arriscam, tem medo de errar. Mas, vendo por esse ponto de vista, é até melhor. Quando não se erra, não se sente!

                                                                                                                Lady Di

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger