0 Personagens



   Entre tantos personagens que consegue fazer, existe algum que é realmente você? Às vezes, você parece gostar de mim, em outros você parece distante demais. Tem dias que você parece um profissional em certos tipos de assuntos, em outros dias você não sabe de nada. Tem dias que parece tão jovem, em outros você fica muito sério e parece um velho de 78 anos. Tem dias que brinca tanto, me faz rir muito e em outros dias você não acha graça de nada. Tem dias que você parece uma criança de 10 anos e outros dias parece um bêbado andando. Tem dias que prefere chocolate e outros nem pode ver comida. Tem dias que tem cabelo branco e outros compridos. Nessa desordem de fases que você se encontra, eu me apaixonei. Mas, tem dias que eu te amo e os outros também... 



                                                                                                   Lady Di


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger