0 Soul Sister




   Hey, você! Sim, você mesma... Você que tem uma irmã, mas não uma irmã de sangue, mas sim de alma! Uma irmã de alma, almas gêmeas, movidas pelos mesmos sonhos e unidas por um só coração.
   Hey soul sister, já disse que te amo hoje? Às vezes nem é preciso ser dito, somos ligadas e estamos em sintonia... Basta nos olharmos para sabermos o que sentimos.
  Soul sister, ter agradeço por sempre estar comigo, por me acolher nas horas tristes e me mostrar que nada é eterno, que tudo vai passar e ficar bem.
   Hey, queria te contar que é em você que eu penso quando estou feliz, é de você que eu lembro quando vejo livros em algum lugar, e é por você que eu oro todas as noites.. Pedindo à Ele que nunca separe nossos caminhos.
   Posso dizer que sou a pessoa mais sortuda do mundo. Não por te uma irmã de alma, mas por você ser minha irmã de alma.

N.E.O.Q.E.A.V


Lara Leite

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger