0 Não sei



    Não sei contar piadas, não sei fazer um simples suco de laranja, não sei parar de fazer certos tipos de comentários fora de hora, não sei parar de olhar seus olhos... Não sei nada quando estou com você! Não sei nem quem eu sou, muito menos meu próprio nome. Não sei sorrir, não sei qual é a minha banda favorita, não sei o que fazer ou o que falar. Não sei nem o que pensar! Não sei, não quero saber.
    Quando estou com você me preocupo em respirar, porque as vezes me falta ar. Fico horas se for preciso apenas te observando. Não sei nada de mim, nem o que me rodeia. Quando estou com você nada tem sentido, nada tem significado, nada mais importa. Quando estou com você não vejo o mundo girar, o tempo passar em alguns míseros segundos. Não percebo meus pensamentos. Tudo é silêncio!
    Não sei nada! Mas, reconheço sua voz a quilômetros. Sei todos os tipos de sorriso que você tem, conheço seu andado e a temperatura do toque de sua pele. Sei até quantos fios de cabelos brancos você possui. Conheço o som do seu carro quando você o tranca e sua cara de fome quando não almoça. Sei o dia que acordou humorado e o dia que não quer conversar. Sei mais de você do que de mim. Sei o dia mais importante que tivemos e o dia que mais chorei por sua causa. Sei qual a fase da lua que você mais gosta e sua comida predileta.
    Sei de uma coisa que eu deveria aprender... Te esquecer! Porque aí, eu saberia mais de mim.
 
                                                                                     Lady Di


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger