0 Lembrança


  Lembrar de uma pessoa especial é como se estivéssemos vendo seu sorriso pela primeira vez, porque automaticamente sorrimos com a lembrança. A vida é cheia de encontro e desencontros, todos sabemos disso. Mas, quando gostamos de alguém, não queremos nos desencontrar.
  A chuva me faz lembrar de você. Engraçado como um simples acontecimento fica marcado em nossa lembrança. Quando te conheci, naquela manhã chuvosa, eu pude sentir que minha vida iria mudar a partir daquele acontecimento. Ainda quero saber o motivo de fazer você ter vindo até a mim para conversar, também tinham outras garotas no lugar... Quando te olhei, me apaixonei no mesmo instante. Pensava comigo mesma: ''não posso gostar de dele, não posso me apaixonar!''. É contra a regra!
  As estrelas me lembram você. Elas ficam em seus olhos quando esta feliz. O sol também me lembra você. Ele fica em seu sorriso, passando energia calorosa e cheia de covinhas. O vento me lembra você, mas não fico feliz por isso. Porque assim como o vento limpa as magoas que caem no chão, ele também limpa os sentimentos bons que estão florescendo.
  Ainda me lembro daquele dia que deveria ser insignificante. Era para ser simplesmente um dia qualquer. Você se recorda dele? Acho que sim...
  Quero que saiba que sempre me lembrarei de seu abraço caloroso e confortável. Lembrarei de meus sintomas quando te vejo, esse coração acelerado e o suor nas mãos. Lembrarei de cada piada, briga, risadas, olhares trocados e ligações inesperadas.
  Gostaria que se lembrasse de mim ou melhor, que não se desencontrasse de mim.

                                                                                                                   Lady Di

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger