0 O motivo


  Hoje foi engraçado. Ele implicou com minha letra, meu esmalte, minha voz... Parece que ele sabe que eu gosto de ficar irritada com ele. Prefiro suas implicâncias, seus olhares, suas ordens, do que seu silencio repentino. Gosto do brilho de seus olhos quando fala comigo. Será que sou a única que percebe isso?
  Hoje foi engraçado porque ele quis minha presença com tanta intensidade, que me deixou confusa. Acho que ele estava carente ou com saudade do meu jeito estranha de ser.
  Hoje foi engraçado porque sonhei com ele. Estávamos irritando um ao outro, da mesma forma que fazemos acordados.
  Isso tudo é muito engraçado. Sei que de sua maneira ele gosta e se preocupa comigo. Mas, o mundo não é perfeito. Não combinamos, não temos absolutamente nada parecidos. Somos opostos um do outro. Nosso signo não dão certo, nossos gostos culinários não são parecidos e os filmes que ele assiste são péssimos.
  Fico curiosa para saber o que os cientistas diriam ao nosso respeito. Por que dois estranhos, completamente diferentes, dão certo? Como podem gostar dessa discórdia engraçada?
  As vezes, quando se gosta, nada mais faz sentido. Nada mais importa. E o coração passa a bater mais rápido.
  Hoje foi engraçado porque eu descobri o motivo disso tudo

                                                                                               Lady Di

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger