0 O que será?




   Nós brigamos, brincamos, implicamos, explicamos, choramos de rir, divertimos, contamos piada, contamos histórias, não fazemos nada, fazemos tudo de uma vez... Nos odiamos e nos amamos em cada olhar brincalhão, em cada sorriso disfarçado, em cada momento inesperado. Somos melhores amigos e piores inimigos que poderiam existir, mas não ficamos longe um do outro. É engraçado como tudo da certo quando tudo deveria dar errado. É engraçado quando fico minutos te observando e parece que foram horas. É tudo muito bom, mas tenho a sensação que isso um dia irá acabar. O tempo esta passado e eu ainda não sei como seguirei sem você. Não consigo explicar o que você representa pra mim. Não pode ser comparado com nada que já tenha visto. Eu apenas sinto, você aqui comigo e desejo continuar sentindo isso eternamente.



                                                                                           Lady Di


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger