0 Significados do Anel



   Olhei minha mão novamente. Nada havia mudado, apenas o anel que não se encontrava mais ali. Meu dedo parecia pesado demais, desejando aquele objeto insignificante. Agora ele era insignificante, mesmo existindo milhares de significados para mim. Agora, todos os significados daquele anel foram embora. Talvez foram formar outros significados com outro dedo de alguém. 
   Não é apenas minha mão que esta vazia. Onde deveria esta meu coração, hoje é ocupado de dor. Um buraco cheio de dor, que machuca muito. Mas, não deveria doer tanto...
   Alguns gritos ficam pressos na garganta, uma vontade de chorar e acabar logo com isso. Isso não é normal! Sinto uma necessidade insuportavel de ter meu anel, meu coração e meu amor de volta, em seus devidos lugares. 
   A unica coisa que desejo, é parar de sentir! Parar de sofrer, de chorar e de lembrar. Sou muito mais que isso, consigo muito mais do que isso.
  Você vai ver, vou esquecer todos aqueles significados... Mas, você precisa parar de olhar desse seu jeito torto de me conquistar. 
 


                                                           Lady Di

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger