0 Mascarada


   Fácil é se esconder em uma mascara e fingir que esta tudo bem! Não, não esta tudo bem. Fala para mim o que estou querendo escutar. Você tem que falar, você tem que me dizer o que quer. Eu percebo que esta querendo dizer, percebo que sofre em silêncio tudo o que acontece. Preciso que diga a verdade, que fale o que realmente sente. Não estou ficando louco! Se você falar, também falarei. Você anda misteriosa... Para deixar bem claro, gostaria que soubesse o que meus olhos te dizem todos os dias: Eu também te amo! E meu sorriso é apenas o reflexo desse meu amor por você. Para com esse mistério, tire essa mascara e vem me amar.
                                                                                            Lady Di

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger