0 Esperarei você...


    Já são duas da manhã e a luz não apaga. É um festival de luzes coloridas enfeitando o ambiente escuro. Nossa música já vai tocar e você não esta aqui para me chamar pra dançar. Vou me divertindo com o que tem pra essa noite, um dia você aparece aqui. Não posso desistir de querer você, pois esse sentimento é tudo o que resta entre nós dois. Meu coração dança a cada batida desse toque. Você deveria estar aqui...
   O tempo não passa, a música acaba, a festa fica sem graça e você não chega! Pode ficar onde estiver, não fez tanta diferença. Eu já sabia que você não viria mesmo... Apesar do meu coração querer te ver, bem aqui, juntinho de mim. Por que me ilude tanto? Se não quer vir, então avise antes que não irá. Assim, poderei marcar um encontro com outro, não acha?
    Não adianta ficar bravo quando me ver ao lado de quem irá me dar valor, de alguém que irá dançar nossa música comigo.  ''A fila anda'', se não deu valor antes, não será agora que vai querer dá. Estou cansada desse amor por olhares, conversas jogadas fora, ligações inesperadas, sentimentos forçados e esperar sua boa vontade.
   Se você gosta de mim, se seu coração acelera ao meu encontro, então você deverá parar pra escutar. Não coloque a culpa no volume das músicas. Te esperarei até no final da festa. Se não aparecer, não precisará me encontrar mais.


                                                                                                           Lady Di

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger