0 Rainbow




   Me pergunto para onde se foi meu arco-íris, para onde se foram as cores... Por que se esconderam de mim? Será que tudo se foi por sua causa? É possível que sim, pois assim que você partiu levou consigo todas as cores, o brilho, os risos, a alegria...
   Ou talvez a dor da partida tenha me feito parar de enxergá-lo, talvez as lágrimas constantes que tornam minha visão turva me impediram de vê-lo. Ou até mesmo a tristeza e a saudade tenham sido tão insuportáveis a ponto de me tornarem daltônica, quem sabe, talvez a cegueira tenha me consumido.
  Apesar de tudo, prefiro assim. Afinal, do que adianta ter um mundo de cores, sabores, aromas, alegrias se você não está comigo para compartilhar tudo isso? Não tem a mesma graça...
  Sei que você vê milhões de arco-íris agora, sei que vê tudo colorido, que conheceu até mesmo cores que nunca vi antes, sei que está experimentando novas sensações.. Não te julgo por isso, acho que é um direito seu.
  Mas prefiro esperar por você, pois olhar o céu estrelado, sentir o cheiro da chuva e fazer uma caminhada rumo ao final do arco-íris, só é bom quando estou com você.


Lara Leite

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger