0 Sobre O Blog


   O blog "Entre Uma Coisa E Outra" surgiu da necessidade de expor sentimentos, compartilhar ideias, mostrar nossas experiências e descobrir coisas novas. Entre uma coisa e outra vamos postando coisas do nosso dia a dia. Entre uma descoberta e outra, entre uma paixão e outra, entre uma inspiração e outra... Daí veio o nome do blog.

   Você deve estar se perguntando: "Qual é a finalidade do blog mesmo?". E te respondo: nenhuma finalidade específica! Se você está procurando um blog que aborde somente um tema específico, me desculpe, mas está no lugar errado. Nós não gostamos de nos prender a uma única coisa. Para nós, a necessidade de mudar, inovar e ter liberdade é essencial. Para quê falar somente sobre x, se você também ama y e z?

   Falaremos sobre assuntos variados, sobre coisas que amamos. Isso inclui livros, fotografia, música, moda, anos 40, 50 e 60, filmes, comportamento e otras cositas más...

   Quem são as pessoas responsáveis pelo blog? Daiane e Lara. Sim, somos nós que mandamos nessa por*a  toda. Amigas desde 2009, sempre estivemos juntas, mesmo nas horas difíceis. E não seria agora que faríamos diferente. Desde o começo descobrimos um amor que tínhamos em comum: livros! E claro, com o passar do tempo descobrimos que tínhamos mais em comum do que imaginávamos. Fazíamos planos (e ainda fazemos), escrevíamos, sofríamos, ríamos, e acabamos por decidir construir um lugar onde pudéssemos expressar tudo isso. E cá estamos nós. Daiane com sua sensibilidade, transparência, falta de memória e equilíbrio; Lara com sua autenticidade, criatividade, impaciência e timidez excessiva; esperamos trazer diversão, conhecimento, e esperamos agradar a todos. Ou não.

   Bloggar é fácil. Agora, falar sobre o que nos acontece entre uma coisa e outra e transformá-la em algo divertido, é que são elas.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger