0 Sonhando

 
 
 Eu estava correndo. Correndo muito. Parecia que faltava oxigênio suficiente para
poder continuar. Estava correndo, mas não corria de algo ou alguém. Corria para encontra-lo, querendo mais do que nunca ver seu rosto novamente. Enquanto corria, via as pessoas em minha volta me olhando, como se eu fosse louca. Talvez eu seja. Eu olhava ansiosamente as ruas a sua procura, mas não o encontrava.
 No fundo eu sabia que poderia ser um sonho... E foi aí que descobri que era realmente um sonho. Mas, de todos os sonhos que já tive, você estava presente nele. Por que nesse você não estaria?  Então, comecei a chorar e logo depois veio os gritos. Minha garganta ardia, mas eu não acordava.
 NÃO, NÃO. Foi só isso que saia da minha boca. Nessa parte eu deveria acordar, isso acontece na maioria dos pesadelos.
 Alguém batia na porta do meu quarto, mas eu não conseguia responder. Meus gritos continuaram. Esse alguém que batia no meu quarto foi embora, pensando que meus gritos era para fazer ele ir. Os meus NÃOS era para acordar, por que não acordava?
 Então, tudo sumiu. Havia apenas escuridão, sem sonho, sem nada. Por que ele não estava no meu sonhos?  Talvez ele fosse esse alguém que me chamava...
 NÃO! Eu deveria ter acordado!
 
 
 
                                                                       Lady Di

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger