0 Coração machucado


  Coração por que você se apaixonou novamente? Ainda mais por ele... Completamente errado! É tão difícil assim encontrar a outra metade? Coração, esse ‘’cara’’ por quem você se apaixonou vai ter moradia permanente ao lado esquerdo do peito, no mesmo lugar onde você mora. Esta doido por ter deixado entrar? E agora quem ficará acordada de madrugada chorando será eu. Não podia ter esperado para me perguntar se devia ou não? Eu sei que sou mais racional, que penso muito nos pros e contras, mas seria a escolha certa. Agora sou a responsável para cuidar de tudo novamente. Serei aquela que cuida dessa pessoinha com lembranças e imaginações certas para não sofrer muito. Você continuará aí, me atrapalhando, todo machucado. Um conselho coração: Não se apaixone! Minha cabeça está cansada de suas manias de amar qualquer um.
                                                                                                  Lady Di

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger