0 Ficará apenas na lembrança



 Me lembrei de nós dois. Sempre me lembro de nós. Daqui uns dias completará um ano... Um ano que te amo. Já faz tanto tempo e ainda me lembro do gosto doce de seu beijo, do aroma de sua pele, da macies de seu cabelo. Me lembro como se fosse ontem!
Pode passar milhares de anos que ainda me lembrarei. Mas, estou em duvida...Você ainda se recorda? Parece que não!
 Para deixar mais claro, por mais que eu me lembre de como amo você, por mais que eu queira voltar no tempo, eu não cometerei o mesmo erro. Machuca muito te amar uma vez, duas já é pedir demais!
                                                                                                             Lady Di

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger