0 Ainda me lembro


   Era uma amizade tão linda. Ainda é, eu acredito que seja. Mas o tempo nos prega peças. O tempo e a distância nos faz pensar no que realmente vale a pena. Digo que nossa amizade vale a pena, toda a pena do mundo. Eram dias incríveis aqueles que podíamos conviver frequentemente.... Contar histórias, compartilhar segredos, inventar assuntos, tirar fotos, observar os moços, ir pra escola juntas, rir muito nas aulas de matemática... Era tudo muito bom. Mas, como eu já havia dito... O tempo nos prega peças. 
   Com o tempo aprendi a esperar mais, ter paciência. Aprendi que tudo evolui, as vezes para melhor e outros para pior. Com o tempo eu fui entendendo que pode passar o tempo que for, se a amizade for verdadeira ela sempre existirá. Pode-se passar 40 anos sem ver a pessoa, se for verdadeira, tudo voltará a ser como antes.
   A distância que é complicada! Querer abraçar a pessoa e não poder é terrível. A vontade de poder ter aquelas conversas por olhares faz meu coração doer. Não poder compartilhar cada momento significativo me deixa triste.
   Ainda me lembro, como se fosse ontem, aqueles momentos simples e únicos que tivemos. Você se lembra de quando falamos que iriamos ser madrinha de casamento uma da outra? Que nossa amizade seria eterna apesar de qualquer terremoto que nos atrapalhasse? Que eu era encantada com os moços de rodeio? 
   Hoje, vendo suas fotos, senti um vazio enorme no peito. Um vazio que só você é capaz de preencher. E eu te peço, nunca se esqueça, dessa garotinha aqui que sempre se lembrará de você. Que sempre lembrará dos shows, das festas de Reis, das conversas na garagem, dos segredos....

   E eu ainda me lembro, como se fosse ontem.

Dedicado a minha eterna amiga, Rayssa Magalhães.


                                                                            Lady Di

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger