0 Não consigo nem ver...


   O que não posso ver, não significa que não poderei sentir. As ondas do mar estão mais fortes, mais rebeldes... O som da água que bate nas pedras me acalmam. Não tem ninguém aqui, isso significa que poderei pensar tranquila. Quando eu disse que não preciso ver pra sentir, falei serio. Por exemplo: Eu ainda amo uma pessoa que esta no céu, mas não a vejo. Eu tenho feito orações para aqueles que precisam de ajuda que não conheço e que não poderei fazer nada. Eu gosto do vento batendo em meus cabelos mas não posso ver. 
   Por que estou falando essa ''baboseira''? Bom, porque eu sinto saudade daquele que não posso ver. As pessoas dizem que ''o que os olhos não vê, o coração não sente'', eu discordo. O meu coração sente só de imaginar, de imaginar em te perder...
   Continuarei aqui, vendo esse mar e sentindo tudo aquilo que não posso ver. Eu sei, é muita besteira tudo isso, eu deveria me levantar e começar a viver. Mas, que graça teria, se tudo o que quero, não consigo nem ver? 

                                                                                             Lady Di

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger