0 Saudade da árvore estrelada



  Hoje, dia 30 de Janeiro, é considerado o dia da saudade. Quem não tem saudade de um amor antigo? Quem não tem saudade do melhor amigo? Quem não tem saudade daquela banda favorita? Eu tenho muita saudade, de varias coisas e pessoas. Esse sentimento é bonito, porque ele significa que em algum momento de sua vida, você foi feliz com aquilo. Você pode continuar sendo feliz, mas quando bate aquela saudade... o coração aperta, as memórias voltam e o querer de reviver tudo novamente é imenso. 
  Eu tenho saudade de uma pessoa muito especial,  sei que será difícil matar, mas ela sempre estará no meu coração. 
  Sinto saudade daquele tempo de criança, em que poderia fazer tudo... Brincar, correr, cantar, inventar histórias, fazer muita bagunça e não se preocupar com nada. Mas, a melhor parte era subir na árvore com meu irmão. Sim! Sou uma mocinha que brincava muito, que machucava o joelho e que possuí cicatrizes ate hoje. Era a melhor época...
  Quando criança eu subia na árvore de casa para passar o tempo. Mas, não pense que era qualquer árvore. Ela tinha umas frutas, que pareciam estrelas. Era uma árvore estrelada. Quando estou triste, fecho os olhos e me vejo naquela árvore. O vento em meus cabelos, o sentimento infantil, a temperatura, as estrelas... tudo aquilo volta. Meu coração aperta, sinto falta de quando era criança. 
  Essa saudade não é apenas da árvore estrelada ou de meus bons momentos infantis. Essa árvore, esses momentos de criança, me faz sentir saudades de uma pessoa muito importante- que já mencionei. Vou guardar tudo de bom no meu coração, toda essa saudade e essa lembrança. Sinto sua falta, vovó. Com muito carinho, e o coração bem apertadinho, digo que te amo muito. 


                                                                                                             Lady Di

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger