0 Só queria que você soubesse...





   Eu só queria que você houvesse me amado assim como te amei. Eu via a mentira em seus olhos, mas nunca desisti de você. Meu coração se apertava cada vez que você falava coisas bonitas para mim, pois tudo soava tão falso, vazio.... Você se esforçava para mudar, mas não foi o suficiente. Sabe de uma coisa? Eu queria mais, muito mais, só que você nunca foi capaz de me dar o que eu queria. O amor não se compra com diamantes. Pelo menos o meu não. Eu não precisava de nada, só queria afeto, carinho, eu queria sentir que era sua e que você me pertencia. Queria sentir que podíamos ter sido mais felizes.. Sempre me perguntei se eu não era boa o bastante. Afinal, você acabava por buscar felicidade em outras pessoas e se esquecia de mim. Agora é tarde para tentar alguma coisa, você já foi embora mesmo! E dessa vez nunca mais vai voltar, se é que você já esteve de corpo, alma e coração junto a mim. Eu espero que algum dia, alguém se mantenha distante de você assim como você fez comigo. Que um dia você chore sozinho no seu quarto assim como eu fiz. Que alguém pisoteie no seu coração assim como fizeste ao meu. Quero que sinta o que senti, pois só assim perceberia o estrago que você fez. Lamento muito por não termos conseguido, e mais ainda por não ter dito nada do que eu sentia quando ainda estava aqui.




                                                                                             Lara Leite

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger