0 Uma lembrança




     Ele me olhou nos olhos, parecia estar desvendando meus pensamentos. Fiquei sem ar e meu coração não estava fazendo seu devido trabalho. Foi nessa noite de lua cheia que percebi que o amava. Ele sorria, não falava nada, apenas sorria. Ele chegou mais perto e percebi que o seu beijo era quente e gelado, misterioso, bom... Havia sinos tocando em algum lugar, minha imaginação é muito fértil. O beijo não deveria ter fim...
    Olhei pela janela do carro... não era a janela do carro, era a janela do meu quarto. Tudo aquilo era apenas uma ilusão, uma lembrança. Ele não estava ali, não era noite de lua ceia, não tinha beijo, não tinha sorriso, não tinha ele...
    Era apenas uma vontade de reviver aquele momento tudo de novo, um desejo, um querer muito forte, uma vontade que fazia meu coração doer. Minha imaginação é muito fértil. 


                                                                                                    Lady Di

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger