0 Tarde perfeita


   Era fim de tarde, estava sozinha, queria pensar na vida, queria ver ele. Não havia ninguém na praça, nenhum guarda, nenhum turista e nenhum barulho desagradável. Tarde perfeita! Sentei em baixo de nossa árvore, que por sinal estava toda florida. Fechei os olhos e escutei o som dos passarinhos, o som do vento tocando as folhas... e depois, o som de seus passos. Sorri. Abri meus olhos, havia alguns fios de cabelos ruivos voando no ritmo do vento contra meu rosto. Ele sentou do meu lado, sem palavras, apenas me olhando. Segurei sua mão e senti meu coração dançando de felicidade. Queria ficar ali, ao seu lado, para sempre. O mundo lá fora não importava mais.

                                                                                            Lady Di

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger