0 Foi apenas um sonho?



Hoje sonhei com você,
foi um sonho bobo...
mas foi o melhor que já tive.
Fechar os olhos e te ver,
não é tão bom quando 
o que quero.
Quero poder te tocar novamente,
mas se essa for a
única forma de ver você...
Automaticamente meus lábios 
se transforma em um sorriso,
acho que foi o sonho.
Será que você sonha comigo?
Será que pensa em mim
na mesma intensidade 
com que penso em você?
Por que não consigo me levantar
e ver o mundo lá fora?
Por que estou com vontade 
de voltar pra cama
e sonhar com você novamente ?


          Lady Di

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger