0 Te vejo no próximo Eclipse




Seria muito bom sorrir novamente quando te vejo, mas nossas brincadeiras levaram um rumo diferente na história. Você sentirá minha falta quando for embora? Você se lembrará de nossas implicâncias, dos sorrisos e das lagrimas? 

Já tem um tempo que ando pensando no dia em que nos conhecemos. Era para ser diferente, mas o destino me obrigou a entrar na sua vida e mudar seu jeito de pensar. Acredita que você fez o mesmo comigo? 

Não queria me esquecer de seus olhos escuros, de sua forma de andar, de seu sorriso de covinhas e da temperatura de sua pele. Mas, é preciso. Tenho que me despedir de você, pois já fiz o necessário. Se for preciso o destino nos colocará no mesmo caminho e fará o que for preciso, mas depois seguiremos em frente novamente.
Talvez nos encontraremos em algum lugar do mundo, talvez você mude, talvez eu olhe nos seus olhos... Talvez não. Não perca seu tempo, estou indo amar outro alguém.

Somos que nem o Sol e a Lua, ambos existem, mas serão eternamente separados... Veremos-nos no próximo Eclipse? Você seria a tampa provisória de minha panela, mas não faria o alimento cozinhar. 

Não sei se posso aceitar apenas sua amizade, porque quando te vejo meu coração cria vida própria fazendo meu cérebro parar de funcionar. 

Acho que esse tipo de amor é doentio, preciso aproveitar minha vida sem me depender de você. Preciso me libertar desse seu jeito de me olhar. 

Te encontro pelo mundo, se o destino quiser nos encontrar. Se tiver que ser, será! Mas, fique tranquilo... Lembrarei-me do seu sorriso, de sua voz, de seu andado, de seus olhos e de tudo aquilo que passamos...

Preciso apenas fechar meus olhos que até escutarei o som de sua voz. Mas, me lembrarei que é preciso viver. Será que sonhará comigo? Gostaria de saber o que você sente, porque seus olhos me dizem outra coisa... 
Talvez sua resposta mudasse o rumo dessa história. Vejo-te no próximo Eclipse...

                                                                                                         Lady Di

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger