0 O que você quer ?



      Esse seu modo de me implicar, de me fazer sorrir, de me deixar nervosa... Deixa-me sem palavras. Na verdade, tenho muitas palavras, mas não sei como dizer o que você deveria saber. Meu coração treme a cada toque seu. Gostaria de não sorrir quando você me olha. Gostaria de não me sentir a vontade ao seu lado. Não! Na verdade, gostaria que você sentisse o mesmo que eu ou simplesmente não me fizesse sentir tudo isso. 
         Por que tudo é previsível quando estamos juntos? Aquele beijo não saiu da minha cabeça. Se for tão errado, então por que começou? Eu sei a resposta, você sabe o motivo, nós sabemos as consequências. Então, se quer me ver feliz, pare de ligar, de me olhar ou me ligue, me abrace, me olhe nos olhos e diz tudo o que sente. Simplesmente pare de se importar ou se importe de verdade. Não consigo desviar meu olhar e ver outro amor. Já tentei te esquecer, mas meu coração quer apenas você. Ou você me prende com o seu amor ou me liberte com suas implicâncias.
                                      
                                             Lady Di



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger