0 13

   



   Um número considerado de azar, quando se trata de uma bela sexta- feira. Quem acredita em horas iguais diria que significa ''namoro em breve''. O que eu acho? Esse número me faz se lembrar de tantas coisas...

   Um dia especial acontece quando menos esperamos, principalmente em uma sexta- feira 13. É normal que os sonhos se realizem, é normal se apaixonar? Às vezes, o mundo gira ao nosso redor e não percebemos. É normal você prever que o beijo vai acontecer, é normal o coração dançar enquanto o beijo acontece?


   Ele veio ao meu encontro com desculpas que não me convenceram, mas algo mudou. Seu sorriso ficou serio, seus olhos focaram nos meus, meu coração parou de bater, minha respiração parou, ele chegou mais perto, sua mão foi de encontro ao meu rosto lentamente até chegar aos meus cabelos... Senti seus lábios nos meus, minhas mãos se fecharam entorno de seu pescoço e eu não queria que o momento acabasse. Perdi a noção do tempo, seus lábios doces e sutis contra os meus era a melhor sensação que havia sentido. Quando poderei senti-los novamente?

   Essa sexta-feira foi sorte ou azar? Sei apenas que queria outra sexta-feira 13 como essa...



                                                                                             Lady Di

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger