0 Eu sei...


  Chega! Olhe nos meus olhos e veja que o amor existe. Olha o brilho do meu sorriso quando te vejo. Para com esse seu jeito torto de ver o mundo. Estou gostando de você, mas você não percebe. Por quê? Como esse meu amor me deixa tão mudo? Fala comigo, amo escutar sua voz. Ligue-me, me manda uma mensagem, me abrace. Onde esta você? Quero tanto te ver...

   Abrace-me apertado e descubra o que é gostar de alguém de verdade. Esse seu modo de me olhar me deixa sem ar. Deixa acontecer, se permita a gostar de você mesmo e de outro alguém. Deixe os outros falarem, isso não é problema de ninguém. Seja quem você é. E sei, que você tem um coração puro como de uma criança. Eu sei, pelo modo como me olhar.

                                                                                             Lady Di

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger