0 Era tudo muito bom



   Era costume me ligar de madrugada, mandar mensagem, rir de piadas sem graças. Era costume entrar na internet e sorrir ao ver um recado seu. Era costume escutar as nossas músicas todos os dias. Nesse costume, eu me apeguei. Era saudável escutar sua voz altas horas da noite. Era uma amizade, uma paixão, um gostar infantil. Não deveria ter me acostumado. Sinto sua falta, você não sabe, mas sinto. Sinto falta do amigo que tive e que perdi. Sinto falta de rir por coisas banais, de conversar sério, de contar historias... De ser feliz. Era tudo muito bom, na escola, na rua, no telefone. Era tudo muito bom... Se eu pedisse desculpas você aceitaria? Gostaria de passar mais horas conversando com você. Principalmente, de madrugada.


                                                                                                                    Lady Di 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger