0 Anjo



   Eu sou um anjo. Estou disfarçado, é claro. Ninguém pode saber que estou aqui a trabalho. Todos me amam e meu amor por eles também é imenso. Estou em forma de criança, sempre soube que não passaria disso. Tenho que fazer meu trabalho, cuidar dessa senhora. Na Terra, ela se chama vovó. 

   Vovó queria ir para a igreja naquela manhã. Eu sabia que seria naquele dia, eu sabia que tinha que ir junto com ela. Chorei muito, mas vovó me levou com ela. Na verdade, não chegamos na igreja. No caminho eu sorria, brincava, cantava, fazia-a sorrir... Seria mais fácil assim. Então, eu vi... Aquele carro estava muito rápido, sabia que o moço não iria parar a tempo. Sempre soube que seria assim, triste, cruel... Mas estou aqui a trabalho. Vim ajudar aquela senhora a passar por isso. Abracei vovó, não sentimos mais nada.

   Quando acordei, percebi que estava em casa, então contei pra vovó quem eu era, contei o que tinha acontecido e que tudo aquilo era preciso. Ela sorria, estava calma e se sentia bem. Na Terra, aqueles que eram mamãe e papai choravam muito. Sabia que eles se sentiriam assim, mas não fiquei triste. Outro anjo estava a caminho para cuidar deles, para ajudar a passar por tudo aquilo. O moço do carro também estava triste, mas ele também já tinha um anjo ajudando. 

   Todo mundo tem um anjo na vida. Você já descobriu quem é o seu?

                                                                                                        Lady Di

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger