0 Sinal Disfarçado


    



   Ele me olhou, mas não foi um simples olhar. Olhou dentro dos meus olhos, como se tivesse vendo minha alma... Pareciam chamas ardendo cada pedacinho do meu corpo, fazendo meu coração queimar. O olhar durou um segundo... Verdadeiramente longo. Sei o que ele queria me dizer e ele sabia que eu retribuía o olhar alegremente, confirmando a decisão. 

   Sutilmente, senti seus dedos quentes tocarem em meus cabelos, fazendo ele se bagunçar. A música no fundo se encaixou no roteiro de nossos movimentos. 

   - Acho que vou te beijar... - Foi tudo o que ele disse. 

   Senti um turbilhão de sentimentos ao mesmo tempo. A única coisa que queria naquele momento era seus lábios tocando os meus...

                                                                            Lady Di

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger