0 # Camilinha *-*


   Entrevistar um amigo pode ser mais difícil do que um ídolo. Por quê? Bom, você conhece o seu sorriso, suas lagrimas, seus momentos de silêncio...Um ídolo não esta ao seu lado todos os dias descobrindo seus segredos.
   No entre uma coisa e outra o ''negocio'' será completamente diferente. Não entrevistamos famosos de cinema, nem o político da cidade. Olhamos para o lado e percebemos que aquela pessoa que esta dividindo suas alegrias e tristezas também tem muita coisa interessante que todos deveriam saber. Foi nesse pensamento, de fazer uma pessoa normal brilhar como uma'' estrela'' ,que decidimos entrevistar quem nos rodeiam. 
  Essa é a primeira entrevista, aos poucos vocês vão perceber que cada entrevistado é importante e valioso em nossos olhos. Vocês vão descobrir o brilho de cada...


Elizabeth Bennet
    CAMILA SOUZA
   Camila, conhecida por mim, como Camilinha Estrela, brilha cada vez mais. Com sua luz própria, ela vem conquistando espaço no meu coração e na vida das pessoas que a rodeiam. Com seu pensamento forte, ela consegue viajar em seus próprios sonhos sem sair do chão. Poucas pessoas tem a facilidade de ser firme no que diz... Quando Camilinha fala, a água para. Posso não saber seus pensamentos, mas conheço e confio em seus olhos. 

Daiane: Qual qualidade você admira em uma pessoa?
Camilinha: Acho que tem que ser um ''combo'': coragem, sinceridade e dignidade.
Daiane: Uma pessoa que você gostaria de conhecer, e uma que não gostaria?
Camilinha: Conhecer o Robert Pattinson e não conhecer a Nina Dobrev.
Meu pensamento: Sabia que ela queria conhecer o Rob.
Lara: Qual personagem de livro ou filme, que você considera, mais parecido com você?
Camilinha: Elizabeth Bennet, do livro que virou filme, Orgulho e Preconceito. Ela é sonhadora, mas ao mesmo tempo pé no chão. Idealista, mas com o pé atrás. E muito apaixonada!
Daiane: Qual música te define?
Camilinha: ''Minha Vida'' de Lulu Santos, só que não queria jogar bola ou tocar guitarra na TV. Com suas devidas adaptações.
Daiane: Uma lição de vida?
Camilinha: A história do meu pai. Um homem íntegro, honesto, do bem. Que realizou o sonho de se graduar e exercer a profissão que ama depois de já ter família, responsabilidades... Quando as pessoas não acreditavam.
Daiane: O pior ''mico'' que já passou?
Camilinha: Cair no chão molhado, de roupa branca, na entrada de um clube em plena noite de Reveillon. Todo mundo olhou. Resumo: passei o Reveillon em casa.
Só para constar, estou imaginando essa cena seriamente.
Lara: Se você pudesse voltar no tempo, mudaria algo?
Camilinha: Com certeza. Mudaria muitas coisas. Mas, se voltasse sem saber o que sei hoje, provavelmente cometeria os mesmos erros.
Lara: Qual a importância dos sonhos, já realizou algum?
Camilinha: Os sonhos são combustíveis pra vida. A realidade é muito dura. É preciso sonhar, idealizar para alimentar a alma e colorir a vida. Eu me formei, tenho dois filhos maravilhosos, já viajei muito, conheci muitos lugares. Mas, ainda tenho sonhos pra realizar.
Daiane: Um sentimento que você odeia sentir?
Camilinha: Sentimento de rejeição. Sentir-me rejeitada, tipo peixe fora d' água.
Daiane: Se tivesse que mudar de país, para onde iria?
Camilinha: Talvez Inglaterra. Mas, na boa, acho que não trocaria o Brasil por outro país. O povo brasileiro é o mais caloroso.
Lara: O que você gostaria de mudar no mundo?
Camilinha: Tanta coisa: a impunidade me mata; a falta de ''humanidade'' do ser humano; desigualdade social, a intolerância, etc. Ah! Importante: Eliminaria o Corinthians do mundo (eca!)
Daiane: Se pudesse criar um remédio de cura, para qual doença você criaria?
Camilinha:  A Aides, sem dúvida.
Daiane: Qual seu objetivo para 2013?
Camilinha:  Ser feliz!
Daiane: O que deseja que as pessoas aprendam em 2013?
Camilinha:  A respeitar a opinião alheia, a se preocupar mais com seu próprio umbigo.
Daiane: O que você aprendeu no ano anterior?
Camilinha:  A me envolver menos em situações com as quais não posso lidar.

 Obrigada Camila, pela entrevista, por ser uma ótima amiga e por me ensinar todos os dias os valores de amizade. 


      

                                                                                                                               Lady Di

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger