0 Você é música para meus ouvidos


 Você consegue ser varias letras de músicas em vários tipos de história. É ligar o som que imagino você protagonizando o personagem principal. Como pode fazer meu coração seguir esse ritmo de música? Como você consegue? Estou sintonizada nas vibrações! Depende do dia, é claro. Às vezes, estou sozinha e algumas lágrimas insistem em sair. Algumas músicas me fazem sorrir. Depende de você também... De seu ‘’boa tarde’’, de seu sorriso, de sua ligação ás 3 da manhã, do modo como me olha, de suas palavras, de suas implicâncias...  E do meu coração, como ele irá reagir após suas atitudes. 
 Gosto quando você canta. Você não é muito bom, mas me encanto com o som de sua voz desafinada. Começo a rir, não resisto. Não sei como, mas você sabe que gosto de escuta-lo cantar. Qual será o próximo dia e a próxima música de seu show particular?

                                                                                        
                                                                                                                 Lady Di



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger