0 O caminho pra te encontrar




  Larguei tudo e estou correndo, vou matar minha saudade. Saudade do teu sorriso, saudade do teu abraço e do teu olhar. Estar com você é estar no paraíso. É pra lá onde quero ir! Não sei onde fica, não sei como chegar, mas sei o que encontrar. Quero estar onde você esta, quero ir pra onde você for. Não me contento em olhar as estrelas e imaginar que você também está olhando. Isso é muito pouco, eu quero mais! Sempre quero mais. Quero presenciar tudo, cada respiração, cada sorriso e cada olhar. 
  É pra lá onde estou indo. É lá onde quero sempre estar. É aí que quero ficar, é aí o meu lugar. Enquanto viajo, recordo os bons momentos. Meu sorriso se confunde com as lagrimas de saudade misturadas com felicidade. O caminho não é tão longo assim... Cada quilometro percorrido sinto meu coração mais leve, mais feliz. Estou chegando... É aí onde quero estar. Talvez você me dê um abraço apertado e diga: ''Seja bem vinda, meu amor!''. Talvez o sorriso e o silêncio sejam perfeitos enquanto você me abraça. 
  Às vezes sentimos tanto a falta de alguém que imaginamos o reencontro. Não consigo mais pensar em nada, quero apenas você, estar sempre com você. Espera-me, estou chegando... O caminho não é tão longo.


                                                                                                               Lady Di

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger