0 Bom dia!


   Triim...triim...
  Acordei com o som do meu celular tocando. O relógio marcava 7 horas da manhã e eu estava sendo acordada nesse horário em plena manhã de domingo. Ma-ra-vi-lha! Desanimada olhei o que o monitor mostrava: ''Uma nova mensagem não lida''. Bom, poderia ser minha amiga, minha mãe, o pessoal de Nárnia ou apenas um individuo que não tinha relógio. Respirei fundo e pedi mentalmente aos Santos de plantão para não ser apenas aquelas mensagens desagradáveis das operadoras oferecendo algum serviço que não tinha interesse.
  Me surpreendi. Era ele me mandando um ''Bom Dia''. É claro que agora terei um BOM DIA! Com essa mensagem, nesse horário, dessa pessoa... terei muito mais que um simples Bom Dia. Ficarei com sono o dia inteiro, com raiva, cansada, chata, irritada e olhando essa mensagem frequentemente. Por quê? Simplesmente por não poder retribuir a mensagem dizendo que teria um ''Bom Dia'' se ele tivesse aqui comigo. Maldita hora de não recarregar esse celular idiota!
  Desejo mentalmente que você me ligue hoje a noite. Terei o dia inteiro para imaginar você me ligando e me chamando pra te encontrar.


                                                                 Lady Di


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger