0 Procura-se



  Procura-se um coração quente, inteiro. Procura-se um coração que se encaixe no meu e o complete. Que cure meus hematomas e me faça sorrir. Que junte os cacos, que decifre o quebra-cabeça, que cuide do que restou. Procura-se um coração que perdoa, que compreende, que escuta, que ajuda, que me faça feliz. Procura-se um coração apaixonado por: músicas, filmes, livros, passeios, pessoas, animais, shows, festas, sorvete, pão de queijo e o principal... por mim! Que goste de futebol, filmes de terror, de barzinho, mas que não me troque no final de semana. Procura-se um coração que sorri com os olhos, que me deixe deslumbrada, que conte piadas. Procura-se um coração que me faça dançar de alegria, que me faça chorar de emoção, que me mande mensagem de madrugada. Procura se um coração que se encaixe perfeitamente no meu, que me complete. Procura-se um cupido bom  de mira, que possa acertar a flecha no coração certo, porque coração errado estou cansada de encontrar!

                                                                                                       Lady Di

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger