0 Plano B



   Era para ser diferente, era para estarmos juntos, era para você estar cuidando do meu coração. Mas, não! É claro que você arrumou uma desculpa insignificante. É obvio que estou triste por isso. Não planejei um plano B para meu futuro. Existia apenas o plano A, aquele mesmo plano em que você estava presente. Por quê? Por que disse que me amava? Por que o futuro mudou como um piscar de olhos? Por que não consigo fazer outro plano e seguir em frente? Por que você roubou meu coração? Você está com ele, você o levou. Preciso dele de volta, preciso viver, sobreviver. Talvez eu formule um segundo plano, ou um terceiro ou um quarto, caso o segundo não der certo. Não me importo de voltar no primeiro. 
  Estou bem, é claro. Mas sinto falta do meu coração... Poderia devolve-lo para mim? Acontece que preciso respirar, preciso me mover, pensar e amar. Você não precisa mais dele! Você encontrou outro melhor, não é? Acho que não! Ele não cuida de você, não preocupa em saber se você esta bem, não sente sua falta, não te ama. Eu era perfeito, perfeito demais para ser verdade, quase um príncipe. Mas dizem que donzela sem coroa, prefere um sapo sem feitiço. Se ele pelo menos te amasse como te amo... Devolva meu coração? Preciso dele, preciso seguir em frente, preciso fazer um plano B. 
    Não me importo em voltar para o plano A. Mas se eu seguir o plano B, já pensou na ideia  de não querer voltar para o plano A? 


                                                                                                                 Lady Di

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger