0 Beija-flor


  Meu coração bate cerca de 500 vezes por minuto. Mas, para ele bater é preciso que você esteja comigo. Você é minha flor, minha sobrevivência, minha vida. Sou seu colibri e você é minha flor  preciosa. Onde está você com seu mel? Meu coração é regado por seu amor. Nunca achei outra flor colorida, cheirosa ou no mínimo parecida com você. Tem que ser você, apenas você... Onde está minha flor? Flor, minha adorável flor... Estou a sua procura, irei te encontrar, em qualquer lugar... 
  Quando estou voando minhas asas batem formando um 8, esse número simboliza o infinito, infinito é o meu amor por você. Infinito será minha procura por você. Querida flor, não sinto mais seu aroma... Os homens te machucaram? Por favor, não me deixe sem vida. Volte, venha preencher esse espaço vazio no meu coração. Ele não quer bater mais, não sem você... Meu coração nunca será o mesmo. 
  

                                                                                                        Lady Di

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger