0 Quem sabe?


Foi você que puxou assunto, que me fez rir. E confesso que nunca me senti tão leve e feliz, assim como me senti quando estive com você. Eram muitos sorrisos, gargalhadas, fotos tiradas, músicas cantadas e sua mão  sempre presente ali, me segurando naquele mundo. Foi uma unica vez, um único e curto momento em que ficamos juntos. Eu podia sentir minha mão queimar... Será que tudo aquilo era ilusão? 
Não sei como está meu coração... Antes ele estava quebrado, machucado. Agora ele parece leve, inteiro... Como se ele estivesse pronto para voar. 
Gostaria que entendesse, que no momento não sei se estou preparada para gostar de um outro alguém. Queria aproveitar esse momento, sermos amigos pelo menos... Se um dia algo acontecer e você resolver me procurar, não exite em me chamar. Ficaria muito feliz de sentir minha mão e quem sabe, meu coração.. Queimar!

M.E.R            

                                                             Lady Di



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger