0 Folha de rascunho


Escrevi nossa história em uma folha de rascunho, e coloquei em uma garrafa vazia. Nessa carta, eu disse como nos conhecemos e todos os momentos que vivemos. Eram dias de lagrimas, de sorrisos e abraços, eram dias de amor. Joguei a garrafa no mar, deixei a onda levar pro fundo do mar. 
Escrevi em outra folha de rascunho um poema para você, citando a cor de seus olhos e o timbre de sua voz. Citei como é bom ficar te observando, mesmo distante, mesmo longe de sua visão. Contei também do meu sorriso de resposta, quando você fica toda atrapalhada ou quando te vejo dando gargalhada. Coloquei em uma garrafa e joguei no mar, deixei a onda levar para algum lugar. 
Escrevi em uma folha de rascunho qualquer, os nossos sonhos, aqueles em que planejava-mos por horas. Escrevi aquelas suas piadas sem graça que me faziam rir e aquelas histórias absurdas que viveu na adolescência. Contei de quando paramos para ver o sol se por e de quando paramos para ver ele nascer. Contei do brilho de seus olhos quando contávamos as estrelas e de nossos beijos de madrugada. Coloquei em uma garrafa e joguei no mar, será que alguém encontrará?
Não importa para onde ou em quem pegará essas garrafas. O que importa é que todas essas lembranças, todo esse amor, todos esses meus sentimentos estará eternamente no meu coração. Eu te amo, e nenhuma carta, nenhum poema, nenhuma folha qualquer será suficiente para demonstrar todo esse meu amor. Volta, vamos recomeçar essa nossa longa história de amor?

                                                                                                                      Lady Di

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger