0 Cores do mar...


Me afogo nesse mar azul. Essa água salgada queima em meus lábios e desce quente em meu estômago. No meio do desespero avisto o sol pela ultima vez... Ele estava daquela mesma cor que você gostava meu amor. Tudo era colorido e isso colaborou para minha partida. A última coisa em que pensei foi em você... Como você deixava a vida tão bela e colorida? Continuo me afogando. Sei que é meu fim, mas eu não tive a oportunidade de me despedir de você. Me perdoa? Me perdoa por ter feito chorar quando eu queria que tivesse sorrindo. Hoje, o mar me leva para um lugar muito escuro. Sem cores, sem você... Apenas eu! Mas, as cores me ajudaram, elas me lembram muito você!

                                                                                                          Lady Di

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger