0 A solidão de um amor




As vezes um homem sozinho
Não é um homem mal amado.

As vezes a solidão me consome
Me tirando essa felicidade de viver

A boca que te beijou um dia
Hoje cospe em tua face.
A mágoa que hoje sinto no peito
É a dor de sua traição!

Ter me deixado não é o porém...
O motivo disso tudo é 
Por ter me trocado, por aquele
Que amei como um irmão. 

Hoje em dia, vivo na solidão.
Já tive várias doenças
Mas, nenhuma se compara
Com a dor do coração!

De todas as doenças que já tive,
Nenhuma me tirou a vontade de viver.
As vezes nem a morte me queira... 
Assim, como quero você!

Lady Di e Luiz Claudio Pereira

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger