0 Na janela da sala


  Não queria ter visto, naquele momento desejei ser cego, pelo menos uma vez na vida. Eu estava na sala quando escutei um barulho de carro parando. Pensei que fosse alguma visita, mas ele parou na casa da minha vizinha. Minha respiração travou, queria que fosse alguma cobrança ou um parente distante. Quem estava na direção buzinou duas vezes impaciente, e ela apareceu na porta. Ela estava linda! Usava aquele vestido branco, curto. Ela parecia leve, uma flor. Como ainda era cedo, ela devia ir almoçar em algum lugar. Mas, pelo que eu sabia, ela ainda era solteira. Quem era aquele que estava no carro? Enquanto ela andava alegremente em direção ao carro, eu vi ele abrindo a porta e saindo do carro. Ele deu um beijo rápido em seu rosto e abriu a porta para ela sentar. Ela me viu na janela, fiquei com vergonha, mas não consegui deixar de olha-la. Ela deu um sorriso em minha direção e entrou no carro. Aquele homem não deve ter percebido o sorriso em minha direção, nem minha presença na janela. Mas, eu queria ser aquele que tivesse a levando para almoçar. Eu gostaria de ser aquele que a fizesse feliz. Ele entrou no carro e a levou para algum lugar onde eu não pudesse mais vê-la. 

                                                                                                       Lady Di

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger