0 Pelo resto de minha vida


   Vou te esperar, não se preocupe... Tenho todo o tempo do mundo! Eu amo você, sempre vou amar você. Por esse simples motivo, eu escolho te esperar. Um dia você sentirá minha falta, um dia pensará em mim. Pode demorar anos, não importa. Eu sei, você virá me procurar... Ou quem sabem, nos encontraremos em algum lugar? Quem diria que nosso ''amor juvenil'' viraria nessa linda história de amor? Acontece, que não durou o quanto gostaria.
   Se eu quisesse ter filhos com outra pessoa, eu contaria do meu verdadeiro amor e dos momentos que compartilhamos juntos. Como não quero filhos com outra mulher, não posso contar pra ninguém tudo aquilo que vivemos. Você terá filhos com outro homem? Você irá realizar aqueles nossos sonhos com outra pessoa? Não sentirá minha falta enquanto acontece? E se tiver filhos, vai contar de mim pra eles? E quando seus cabelos ficarem brancos, me imaginará velhinho também?
   São tantas dúvidas, não sei se um dia eu saberei todas as respostas. Mas, vou te contar o que vou fazer pelo resto da minha vida, enquanto te espero. Depois que você me pediu um tempo, eu corri atrás do nosso futuro. Comprei aquela tão sonhada casinha com cerca, cheia de árvores floridas. Comprei ela para nós... Mas, você me pediu um tempo e ainda não veio conhece-la! Vou morar nela, pelo resto da minha vida, se você quiser me visitar, sabe onde vou estar! 
    Eu só queria dizer, que sempre vou te amar. Sempre estarei aqui a te esperar. Esse tempo que você pediu é quanto tempo? Porque eu não aguento esperar, nenhum minuto. Te quero aqui comigo pra sempre. Mas, terei paciência... Pois, se eu tiver que ficar com você, eu  espero pelo resto da minha vida! 


                                                                                                 Lady Di

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger