0 Paixão Doentil



Meu corpo esfria lentamente,
esperando o calor ardente de seu beijo.
Uma mulher cheia de curvas,
não deveria maltratar um homem cheio de amarguras.

Uma doença me consome,
que mal sei seu nome.
Alguns dizem que pode ser gripe,
Amor, quem sabe... Talvez?

Ás vezes me indago,
Por que me tratas assim?
Um homem que te acolheu e,
que te tirou da rua...
Não deveria ser comparado
como um verme asqueroso.

Choro lágrimas de sangue,
por não ter você ao meu lado.
A doença me consome
e eu já sei que é meu fim...
Espero o beijo doce da morte,
para me tirar dessa dor sem fim.

                                                        Lady Di e Luiz Claudio       

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger