0 Em seus braços



   Então, ele me abraçou apertado. Aquele momento, aquele sol, aquele seus braços em minha volta era tudo o que eu sempre quis. E agora, vivendo esse tão sonhado momento com você, não tenho motivo de lembrar do mundo lá fora. Meu celular está desligado, ninguém sabe onde estou ou com quem. Tudo perfeito, secreto! É assim que tem que ser... Só eu e ele, apenas nós dois. Em seus braços eu fiquei tranquila, feliz, completa. Queria ficar ali, eternamente. Era minha zona de conforto, meu porto seguro, minha casa, meu lugar! Eu estava tão segura, quente, confortável, que eu sabia que quando acabasse meu coração iria chorar de dor. Ele me beijou e no meu ouvido se declarou:''Eu amo você!'' Foi tudo o que disse, e já bastou. 

                                                                                            Lady Di

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger