0 Eu amo os dois




Eu amo os dois. Não sei como isso foi acontecer, mas enfim, aconteceu. E agora? Bom, agora tenho que decidir. Um me faz sorrir o outro me faz me sentir melhor. Um me abraça forte e diz que me ama, o outro faz meu coração tremer e diz que esta apaixonado por mim. Um é o oposto do outro, mas os dois se encaixam perfeitamente em meu coração. Um é meu primeiro amor, o outro é o atual, mas eu ainda amo o primeiro. O que pode acontecer se eu não conseguir terminar com o atual? Porque eu também o amo. Pois é! Oh, duvida cruel!


                                                                                                                - Lady Di

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger