0 Together




   Quando eu não tiver voz, fale por mim, quando eu falar demais me cale. Quando eu tiver fome me alimente, e , quando puder, me mande cartas, e-mails, sinais de fogo, só não me deixe sem você.

   Assim que sair deixe a porta aberta, pois assim saberei que vai voltar. Pode ir sem pressa, mas garanta que estará em meus braços antes de a saudade apertar.

   Me mande flores, me mande beijos, me mande seu sorriso, eu irei gostar. Das flores podemos retirar os espinhos, é só saber manusear. Me fale um "oi" ou não me fale nada, só não diga palavras amargas durante o jantar.

   Quero que você me acorde no meio da madrugada para conversar, quero que me toque e me faça suspirar. Peço que você me sufoque em seus braços e me faça dormir. Quero que não vá embora e não me falte com seu sorriso quando amanhã eu acordar.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger