0 Mentiras...





  É a sinceridade que me comove... Mas você acha mesmo que eu acredito nessa sua mentira? Acha mesmo que eu vou cair nesse seu papo de bom moço? Acontece, que a verdade pra mim vale mais que qualquer coisa. E você mentiu pra mim. Mentiu dizendo que ficaria sempre ao meu lado, mentiu ao dizer que eu era especial. Eu posso até ser importantes para algumas pessoas, essencial até, mas para você eu não serei nada, não a partir de agora. 

                                                                                                        - Lady Di

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger