0 André Martinelli




   Meu anjo, ou simplesmente príncipe...

   Quero te contar uma história, pois você deve saber apenas a sua parte nela. Por alguns meses eu não conseguia dormir, sem te falar ''Boa Noite''. Ficava madrugadas inteiras te vendo andando pela casa, sorrindo, respirando lentamente até o momento em que você ficava com sono. Então, eu conseguia dormir... Não podia escolher os seus sonhos, não podia tirar seus pesadelos. Mas, eu desejava... Com todo o coração, que você tivesse os mais lindos sonhos. Eu te acompanhava em cada gesto ou palavra dada. Como se você pudesse escutar, eu brigava na frente da televisão... ''Fica queto, não fala mais nada'', ''Isso, fica do lado da Fê'', ''Não, não faça mais isso''...  Entre outras coisas, que levaria um dia inteiro se fosse contar. Eu torcia e vibrava com suas conquistas e fazia quem estivesse ao meu redor torcer também. Eu ficava te observando enquanto você observava e pensava sobre os outros participantes. Mesmo longe da casa, mesmo não podendo acompanhar cada passo dado eu continuo aqui, sempre estarei aqui vibrando por suas vitórias. Me preocupo e me importo com você como se eu já te conhecesse a vida inteira, como se você fosse meu melhor amigo ou um irmão. Cantei e ainda canto as suas músicas nas festas com a Fê, fico lembrando cada momento que vocês dois passaram e me emociono como se tivesse acabado de acontecer. Meu anjo, gostaria que você soubesse pelo menos o meu carinho e admiração por você. Sou sua fã, sou sua amiga, sou aquela ora por cada passo seu, mesmo não sendo reconhecida.



Desejo que você tenha uma carreira incrível pela frente, porque eu sei o quanto você batalhou nessa vida. Desejo que você realize seus sonhos, todos, sem exceção de nenhum. Desejo muitos sorrisos, alegrias, comemorações, festas. Mesmo não podendo te acompanhar e ver se está se divertindo, eu te desejo tudo mais e em dobro. Com carinho, sua eterna fã.






Para Camila Souza e André Martinelli





Lady Di

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger