0 As pessoas não mudam


Nesse mundo preto e branco eu não quero mais estar,
com minhas asas coloridas vou pintando o céu de várias cores.
Mas, as pessoas  não mudam...
Elas não enxergam o céu de outra cor,
elas não sonham.


 Olha pra cima,
 veja as cores do céu mudarem.
Estou aqui, colorindo seu dia....
Por que não me vê?
Por que não vê minhas cores?


Estou aqui, colorindo a vida das pessoas...
Estou aqui, tentando chamar sua atenção...
Estou aqui, mas ninguém me nota...
Mas, se as pessoas não mudam,
Por que achei que você iria mudar?


                                                                                                 Lady Di


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger